É nítido nesse ultimo filme do agente secreto mais famoso do mundo, que Daniel Craig está cansado de viver o famoso 007 nas telas, e por isso desistiu de contrato de mais de US$ 99 milhões para interpretar 007 nos próximas longas da franquia.
Com isso começa uma corrida para escolher o próximo 007. Algumas correntes pedem que o próximo agente britânico não assuma mais o visual de um homem caucasiano de meia idade e com forte sotaque britânico e com isso a possibilidade de termos um próximo agente do sexo feminino já deixou a “mãe dos dragões” e “assassina de exterminadores” Emilia Clarke entusiasmada em fazer novamente história sendo a primeira “James Bond” versão feminina.
Emilia confessou seu desejo durante uma entrevista para o diário britânico “The Daily Star”.
Tenho um monte de sonhos não realizados. Adoraria ser uma James Bond. E meu galã seria Leonardo DiCaprio. Não há dúvida a respeito
Até mesmo Daniel Craig no evento de promoção do filme “007 Contra Spectre” disse que dar o papel de 007 a uma mulher seria uma grande ideia:
Se funciona, funciona. Isso é o bom do filme, é tudo sobre imaginação. Assim, com certeza poderia acontecer.
Entre os nomes já citados pela imprensa para ocupar o cobiçado posto estão os atores Tom Hiddleston, Idris Elba (forte concorrente: seria o primeiro 007 negro) e Daniel Lewis.
Fonte: diário britânico “The Daily Star”.
Imagens: HBO Divulgação