De acordo com o veículo The Wrap, a empresa Relativity vai começar a produção do reboot de “O Corvo” em janeiro de 2017, e Jason Momoa será o protagonista.
O site afirma que o ator deve começar a trabalhar na produção após o término de sua participação na Liga da Justiça, e cita ainda uma foto do ator no Instagram, onde ele aparece com o diretor Colin Hardy e cita um “negócio fechado”, “trabalho dos sonhos” e “grandes notícias pela frente”:
Apesar de entusiasmados com essa nova empreitada, não há data de lançamento prevista para o filme.
A produção do reboot (modalidade de refilmagem onde o filme original é reiniciado, descartando os fatos ocorridos nas continuações) tem passado por diversas complicações, incluindo a saída de Jack Houston do elenco ocorrida em junho do ano passado. Na época, Nicholas Hoult e Jack O’Connell, entre outros, eram citados como possíveis substitutos de Houston, mas por enquanto o longa continua sem um novo protagonista.
Houston foi o segundo ator a abandonar o projeto. Ele havia entrado no papel principal no lugar de Luke Evans.
Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original foi criada por James O’Barr, em 1989, nos quadrinhos e foi na primeira adaptação para as telas de cinema que Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi morto durante as filmagens, por um acidente com a munição de festim usada numa cena de ação.
Fonte e imagem: The Wrap