“Foi horrível. Isso não é atuar, nunca será atuar e não foi para isso que aceitei o papel”
Kit Harington revelou que ficou “um pouco chateado” por que não teve a chance de matar o Rei da Noite na temporada final (o vilão foi morto por Arya Stark durante a batalha em Winterfell). Em uma nova entrevista para o The Hollywood Reporter , Jon Snow também admitiu que odiava filmar as cenas que exigiam que ele montasse o dragão, mas quando finalmente chegou ao final de seu personagem, Harington disse que estava satisfeito por Jon Snow ter voltado para o Norte e por deixar Bran para trás como rei – apesar das enormes divisões entre os fãs.
Quanto às cenas do dragão, ele afirmou que elas se mostraram mais difíceis de filmar do que algumas das batalhas marcantes da série. Enquanto Emilia Clarke estava “gemendo por temporadas”, ele disse que só percebeu que ela não estava exagerando quando finalmente fez as cenas:
Fique montado na parte de trás do buck (o equipamento usado para filmar as cenas) por mais tempo do levou para filmar toda a Batalha dos Bastardos. Foi horrível. Isso não é atuar, nunca será atuar e não foi para isso que aceitei o papel… foi muito desconfortável como homem
Isso Harington declarou depois de admitir que quase perdeu um testículo durante as filmagens.
Descrevendo sua reação a Arya Stark (Maisie Williams) matando o Rei da Noite em uma das cenas mais dramáticas do programa, ele admitiu:
Eu estava um pouco chateado porque eu queria matar o Rei da Noite! Eu acho que me senti como todos os outros, em que foi desenvolvendo um personagem por um longo tempo, e então eu não consegui finalizá-lo. Mas eu fiquei feliz por Maisie. Eu estava secretamente pensando “eu queria fazer isso!”
Fonte: The Hollywood Reporter