Recentemente publicamos aqui que a atriz Lena Headey, a rainha Cersei Lannister, estava em briga com seu ex-marido, o músico Peter Loughran pela guarda do filho Wyllie de seis anos, e agora o TMZ, site americano especializado em notícias sobre celebridades, trouxe mais esclarecimentos aos fatos ao descobrir o principal motivos do início dessa briga, motivo esse bastante curioso: Headey não quer que o filho continue estudando nos EUA.
Segundo o site Lena, que vivia em Los Angeles, decidiu ir morar no Reino Unido, onde atualmente participa das gravações de “Game of thrones”. Desde então, o casal tem entrado em conflito porque ela decidiu não voltar com o filho para os EUA, mesmo com o fim das gravações.
Para o pai do menino ela teria enviado um email explicando que prefere que seu filho continue estudando na Inglaterra, pois considera o sistema de ensino americano “uma porcaria”.
O prazo para Wylie voltar aos EUA terminou em 5 de setembro (Lena violou o acordo entre os dois pela guarda do filho) e Peter Loughran pretende mover uma ação judicial contra a ex-esposa.
Segundo ele disse ao site, fazem há oito semanas que não vê o filho e Lena não permite sequer que eles conversem por telefone.
Wyllie atualmente está matriculado em uma escola em Yorkshire, na Inglaterra.
Fonte da notícia: site TMZ
Imagem: site winteriscoming.net