A atriz Lena Headey, a maligna Cersei Lannister, está em disputa judicial com seu ex-marido, o músico Peter Loughran, pela guarda de seu filho Wylie.
Peter acionou seus advogados quando a atriz se mudou dos Estados Unidos para o Reino Unido no início de 2016 alegando que iria ficar do filho, caracterizando violação de acordo da guarda do filho e assim está movendo a ação contra Lena.
Já Joy Dracup Stanley, a advogada de Headey, informou que não ouve nenhuma violação de acordo e disse em entrevista ao jornal E!:
As partes têm um acordo claro e escrito que estabelece que os dois pais e a criança iriam se mudar para o Reino Unido neste verão, e eles continuariam a dividir a guarda.
Segundo o mesmo site, a atriz se mudou por ter mais apoio familiar no Reino Unido.
Headey se casou com Loughran em 2007 e se separou em 2013. A atriz também é mãe de uma menina, nascida em 2015 (durante as gravações ela usou dublê de corpo, inclusive na cena da “caminhada da vergonha”), mas não revelou publicamente quem é o pai da menina porque quer “manter a vida pessoal privada”, mas diz que a maternidade ajuda a ver o mundo de outra maneira.
Envelhecer e ter filhos faz você aprender a ser menos a sério sobre tudo.
A atriz afirma que mesmo anos depois do fim do casamento, ainda sofre com o divórcio e precisou lidar com a depressão para iniciar uma nova fase em sua vida:
É difícil. Há muita dor e tristeza e decepção. Uma tristeza profunda. É um processo de luto, mesmo que ninguém tenha morrido.
Ela ainda sofre com um divórcio recente mesmo assim tentou
O ator Peter Dinklage, que interpreta seu irmão menos querido Tyrion Lannister, disse sobre Lena:
Uma atriz de menor calibre faria apenas uma mulher perversa, mas Lena interpreta como uma mãe leoa – talvez por ser ela própria uma mãe. Cersei faz de tudo para proteger suas crias.
E David Benioff e Dan Weiss falaram que ficaram impressionados com o humor que ela trouxe para o papel:
Nós nunca imaginamos Cersei como alguém particularmente engraçada, mas Lena nos faz rir em praticamente todas as cenas.
Fonte: Jornal E!
Um processo de divórcio e guarda dos filhos é difícil, traumático e ninguém fica bem no final, principalmente a criança envolvida. Como não conhecemos as pessoas envolvidas e nem a história que se passou, só nos resta desejar força para a senhora Lena Headey e torçer que tudo dê certo para ela.