“Alexander revelou em entrevista que nem ele e nem os fãs ficaram animados com o repentino fim de seu personagem.“
Doran Martell, o patriarca de uma das principais casas de Westeros, teve seu fim no primeiro episódio da sexta temporada. Parece que Alexander Siddig não ficou muito satisfeito com o ocorrido e durante a entrevista que concedeu ao StarTrek.com a respeito de sua carreira ele criticou duramente a política da série em relação aos personagens secundários.
Alexander disse ao site:
Eu estava em Los Angeles fazendo publicidade para outra coisa, e fui chamado no Chateau Marmont e havia vozes familiares do outro lado da linha. Foi assim: “Ei, sou eu” e eu respondi: “É David ou Daniel?” Enfim, ele disse, “Você sabe sobre o que é essa ligação, então, nós iríamos te matar no fim da temporada passada, mas decidimos fazer isso no início da próxima.
É engraçado, eu não tenho muita certeza do que aconteceu. Eles me contrataram para pelo menos quatro episódios na sexta temporada, então sabia que eu provavelmente iria morrer, mas daí eles me matam no primeiro? Não entendi qual foi a lógica. Algo aconteceu. Porque isso custa para eles eu gravando ou não, então não é um negócio interessante, eles desperdiçaram dinheiro.
Quando fui escalado, fiquei muito feliz com a reação dos fãs, porque eles acharam que eu seria ótimo como esse personagem dos livros, mas algo deu errado, talvez eu tenha dito algo que enfureceu alguém. Não sinto que fui tratado como os fãs ou como eu queríamos.
Em relação ao pagamento recebido pelo trabalho ele foi direto:
Eles não me pagaram o bastante. Eles nunca pagam o bastante. Eles são “Game of Thrones”. As pessoas fazem Game of Thrones de graça se os produtores pedirem. É uma maldição disfarçada de bênção.
Siddig ainda especulou que o vazamento de episódios ocorrido na quinta temporada tenha sido executado pela própria HBO:
Quanto mais secreto, mais especial é. E certamente Game of Thrones joga assim. Eles desinformam as pessoas e dão algumas informações para colocar na direção errada. Por exemplo, na última temporada eu tenho quase certeza de que aqueles quatro episódios foram vazados pela própria HBO. Tem muita coisa acontecendo.
É claro que isso é apenas a opinião do ator, e não existe nenhuma informação a respeito de a emissora ter cometido o ato propositalmente.
Fonte: Jormal StarTrek.com
Imagem: Imagem da Série de TV Game of Thrones
Acho que Daniel Radcliffe, Sophie Turner e até mesmo a Maisie Williams pagariam do próprio bolso para trabalhar lá 🙂