Dan Weiss e David Benioff sempre gostaram de brincar com os atores da série. Agora, foi revelado mais uma dessas “pegadinhas”.
Alfie Allen recentemente deu uma entrevista ao programa de James Corden e contou como tudo ocorreu. O ator foi enganado nas gravações da segunda temporada, recebendo um roteiro falso. Neste roteiro tinha a morte do seu personagem. Porém, o que não se esperava, era que Allen lidaria bem com o fato. Tão bem que saiu de férias achando que não estava mais entre o elenco da série.
Ele disse a James que:
O roteiro foi entregue a mim e eu dava dei esse discurso empolgante, se me permite dizer isso. No final do discurso, Bran apareceria de algum lugar e me esfaquearia no peito, dizendo, “Essa é minha Winterfell, não sua”. Então, eu aceitei e segui em frente. Eu acho que se passaram três semanas e eu já tinha encerrado minhas gravações para aquela temporada. As pessoas foram gentis e começaram a falar com David e Dan que como eles me deram esse script com um final falso, eles deveriam me contar, porque eu não tinha dito nada, porque sou um cara legal.
O problema foi que ele aceitou tão bem a brincadeira que a produção começando a se preocupar, pois achavam que Allen poderia cortar o cabelo ou mudar algo em sua aparência.
Eles começaram a falar para com David e Dan “Vocês deveriam falar com ele porque ele pode estar arrancando os cabelos. Mas, eu não estava, estava apenas pegando sol.
Finalizou Allen.
O ator relembrou ainda que os showrunners também fizeram uma brincadeira parecida com Kit Harington. No roteiro falso de Jon Snow, o personagem teria a cabeça queimada por caminhantes brancos.
Ele achava que iria ter que usar uma touca para ficar careca pelo restante da série.
afirmou Allen.