Fonte da transcrição: Site Gelo e Fogo
George R. R. Martin revelou para a Entertainment Weekly novos detalhes sobre a primeira série derivada de “Game of Thrones” que está sendo desenvolvida pela HBO.
01 -Westeros está dividida em cerca de 100 reinos
Segundo Martin, estaremos ambientados em na era em que Westeros é formada por vários reinos menores. Haviam sete reinos na época da conquista de Aegon. Mas se voltarmos um pouco mais no tempo, então veremos nove reinos, doze reinos, e eventualmente voltaríamos para onde tínhamos cento e tantos pequenos reinos (na era em que está ambientada a nova série).
02 – Membros da Casa Stark serão personagens da série, além de White Walkers, lobos gigantes e mamutes.
Dado o período de tempo que a série se propõe a contar a história de Westeros, é esperado que nos serão apresentados membros da Casa Stark da Era dos Heróis. Martin confirma que a célebre família estará por perto, além de criaturas da natureza nortenha.
Segundo Martin:
O Starks definitivamente estarão lá. Obviamente os White Walkers, ou como são chamados em meus livros, “Os Outros”, serão um aspecto disso. Também veremos coisas como lobos gigantes e mamutes.
03 – Não veremos os Lannisters – pelo menos não no início
O prequel antecede a ascensão da Casa Lannister ao poder, segundo Martin. Mas conheceremos outra família residindo o rochedo dos leões.
Os Lannisters ainda não estão lá, mas Casterly Rock sim, certamente; é como o Rochedo de Gibraltar. Na verdade, é ocupado pelos Casterlys – nome ainda usado para o castelo na época de Game of Thrones.
04 – Teremos um grande elenco
Nas chamadas de elenco para a nova série, a HBO pareceu sugerir que o projeto poderia ser liderado por um trio de protagonistas femininas (Naomi Watts, Naomi Ackie e Denise Gough). Perguntado sobre isso, Martin disse que Game of Thrones – assim como o prequel – é mais precisamente descrita como uma história de um conjunto de personagens de destaque.
Eu hesito em usar o termo “personagem principal”. Como aprendemos com Game of Thrones, nunca indicamos ninguém para atriz principal ou ator principal (durante as premiações) até recentemente; sempre colocamos como coadjuvantes porque a série é sobre um grupo de pessoas. Eu acho que isso será verdade para esta série também. Nós não temos personagem principal, mas um grande elenco.
05 – Revelado o título da série
O prequel ainda não possui título, enfatiza Martin. No passado, o autor sugeriu o título “The Long Night”. O fato de que o terceiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones também seja intitulado “The Long Night” pode ter complicado a questão para a HBO. The Long Night continua sendo o título preferido de Martin segundo a EW, mas há outra possibilidade similar sendo considerada.
Eu ouvi a sugestão de que poderia ser chamada de The Longest Night, que é uma variante que eu não me importaria. Isso seria muito bom.
Sobre a série derivada de Game of Thrones:
Escrita por Jane Goldman, com colaboração de George R. R. Martin, a série sucessora de Game of Thrones ganhou encomenda de piloto em junho do ano passado. A britânica S. J. Clarkson foi escolhida para dirigir o episódio que será submetido à aprovação do canal.
A história é descrita como “a narrativa do declínio do mundo na dourada Era dos Heróis rumo à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark da lendas… esta não será a história que acreditamos conhecer”.
Fonte: Site Gelo e Fogo