As coisas estão boas para Kit Harington. O moço foi indicado ao prêmio Emmy de ator coadjuvante por seu papel do Lorde da Patrulha da Noite Jon Snow em Game of Thrones (que de coadjuvante não tem nada). Mesmo assim, em entrevista à revista “TheWrap” o bastardo mais destemido de Westeros desabafou que no inicio ficou decepcionado com a sua ressurreição na sexta temporada, pelas mãos da feiticeira vermelha Melisandre.
Em parte o motivo foi o atraso da produção para lhe entregar o roteiro do episódio.
Na entrevista ele afirmou que:
Você não recebe o roteiro até duas semanas antes das filmagens, e eu sabia que iria voltar, mas não sabia se ele voltaria como uma pessoa diferente, como um vilão. Então eu não pude planejar nada, o que foi difícil. Daí, quando recebi os roteiros, mostrando que ele voltaria à vida como o Jon que todo mundo conhecia, eu fiquei decepcionado. Só que era bem mais do que isso. Jon tem uma visão do além que pouquíssimas pessoas neste mundo têm, ele agora sabe que não há nada após a vida. O que faz com que ele se torne quem ele gostaria de ser.
Outro motivo de queixa do ator foram os dias em que ficou “morto” no set de filmagem:
Isso mudou o jogo… Eu até achei que seria legal passar alguns episódios só deitado, mas era realmente frustante”, continua. “Todos estavam trabalhando ao redor e eu tinha apenas que ficar parado, nu, por semanas. Foi terrível”, completou.
Game of Thrones volta no segundo semestre de 2017 para a sua penúltima temporada.
O bom de tudo isso é que ele se acostumou com o personagem e passou a gostar do que estava fazendo. Esperamos que a dupla de diretores não o tenha trazido a vida só para matá-lo novamente na próxima temporada.
Fonte: revista “TheWrap“.
Imagens: Divulgação HBO (imagens do episódio de Game of Thrones).