“Atriz não deu muitos detalhes, mas está empolgada com o projeto”
Naomi Watts deu uma entrevista para a revista Variety durante o Festival de Sundance, onde falou pela primeira vez sobre a série derivada de Game of Thrones em que ela foi confirmada como umas das principais atrizes do elenco. Ela estreia a série ao lado de Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie (Star Wars 9) e Denise Gough (Colette) além de Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo. A direção do piloto ficará com S.J. Clark, (Jessica Jones e Dexter), que depois será produtora executiva do prelúdio. A personagem de Watts não teve ainda seu nome revelado, mas segundo a revista, será uma “rica e carismática mulher com um grande segredo”.
A série contará uma história que se passa cinco mil anos antes da série principal. A ideia é mostrar como a Era de Ouro de Westeros se transformou em um dos períodos mais sombrios de sua história, quando se passou “a Longa Noite”. Provavelmente a série abordará a origem dos Caminhantes Brancos e a lenda dos Stark.
Na entrevista, não dando muitos detalhes sobre a produção, Naomi afirmou que:
“É um mundo fantástico, não é? Acho que há muitos elementos de Game of Thrones nessa série que a tornam empolgante e atraente. Eu não quero me meter em problemas aqui. Tudo o que eu posso dizer é que é muito animador. Vou falar isso várias vezes e nada mais”.
Jane Goldman (de Kingsman e X-Men: Primeira Classe) será a showrunner do projeto que se chamará “A Longa Noite” (The Long Night), com Martin assumindo a produção executiva e boa parte do roteiro. Dan Weiss e David Benioff serão listados como produtores executivos e supervisores, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.
A nova série ainda não tem previsão de lançamento.
Fonte: Revista Variety