sábado, 3 de dezembro de 2022

Lothar Frey

Lothar FreyLothar é o décimo segundo filho de Lorde Walder Frey (primeiro filho do Lorde com a Senhora Alyssa Blackwood), e foi o que acompanhou seu irmão Preto Walder para Correrrio onde foram negociar o casamento de Edmure Tully com a sua irmã Roslin Frey. Na noite do casamento, Lothar que teve a ideia de tocar Chuvas de Castamere.

Lothar serviu como intendente de Lorde Walder por doze anos, é casado com Leonella Lefford e eles têm quatro filhas (Tysane, Walda, Emberlei e Leana).  Ele é retratado na série bem diferente do que é nos livros. No livro ele é muitas vezes chamado de “Lothar, o Coxo”, é gordo, com olhos muito juntos, uma barba pontiaguda e cabelos escuros com cachos que chegam até ombros. Seu apelido vem de uma perna torcida no nascimento. Apesar de sua deficiência, ele é inteligente, esperto e bem falante. Na série é um homem alto e magro, com cabelos castanhos e curtos.

Na série de TV ele foi representado pelo ator Tom Brooke até a 5ª temporada, que depois foi substituído por Daniel Tuite.

Atributos:

[rwp-review id=”0″]

O texto lhe deu uma idéia? Deixe uma resposta...