Qyburn

Fonte: A⇓ | A | A⇑


Qyburn

Qyburn é um ex-Meistre que era um membro do grupo de mercenários Bravos Companheiros e substitui Lorde Varys no cargo de mestre dos segredos.

Segundo os livros, ele é alto, embora com as costas ligeiramente tortas, mostra rugas em volta dos ousados olhos azuis, tem cabelos totalmente grisalhos e possui a garganta nua. Aparenta ser uma pessoa é gentil e possui uma fala suave. Segundo Cersei Lannister ele parece avô favorito de alguma menina.

Qyburn estudou na Cidadela, e era tão hábil como o curador Arquimeistre Ebrose. No entanto, Qyburn procurou ultrapassá-lo e, em vez de abrir os corpos dos mortos para descobrir os segredos da vida como a Cidadela tem feito por séculos, Qyburn abriu os corpos dos vivos para descobrir os segredos da morte. Quando os experimentos antiéticos realizados por ele em seus estudos de necromancia em pessoas vivas foram descobertos, Qyburn foi despojado de sua corrente e sua posição como um Meistre. No entanto, ele afirma entender a natureza da vida e da morte melhor do que qualquer homem.

Qyburn juntou-se aos Bravos Companheiros como um meio para sobreviver. Qyburn tem respeito pelo Arquimeistre Marwyn da Cidadela, que era o único que gostava da sua maneira de pensar sobre o resíduo das almas após a morte, mas ele chama os outros Arquimeistres de “ovelhas cinzentas”.

Na série de televisão ele é interpretado pelo ator Anton Lesser.

Atributos:

5.8 Avaliação
Inteligência
Força física
Beleza física
Poder mágico
Astúcia
Poder politico
Usuários (0 votos) 0
O que as pessoas falam sobre o personagem: Deixe sua avaliação
Sort by:

Be the first to leave a review.

User Avatar
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe sua avaliação

O texto lhe deu uma idéia? Deixe uma resposta...

Copyright © 2020 Game of Thrones Brasil TV. Todos os direitos reservados.