Ramsay Bolton

Fonte: A⇓ | A | A⇑


 

Ramsay Bolton

Da mesma forma que Jon Snow, Ramsay Snow era um bastardo da casa Bolton (era conhecido como “Bastardo de Bolton” ou o “Bastardo do Forte do Pavor”). Ele foi legitimado por seu pai, Lorde Roose Bolton pois Ramsay sempre se considerou um verdadeiro Bolton apesar de seu nascimento.

Ramsay é o filho de um estupro cometido por Lorde Roose Bolton à esposa de um moleiro. Durante uma caçada, Roose viu a mulher e decidiu praticar a tradição da Primeira Noite, quando um Lorde detinha o direito de deitar-se com uma noiva plebeia. Ele enforcou o moleiro numa árvore porque ele não informou  do seu casamento e estuprou a noiva do homem sob seu corpo suspenso.

Ramsay tem um exército particular o segue lealmente, apesar de suas verdadeiras fidelidades serem a casa Bolton.

De acordo como os livros ele tem uma aparência carnuda, com grandes lábios e cabelos longos. De particular realce são seus olhos pálidos, herdados de seu pai. Ele é cruel, feroz e selvagem, deliciando-se em torturar outros. É bem afeito ao antigo costume Bolton de esfolar seus inimigos. Ramsay é um manipulador capaz e possui uma fria astúcia e gosta de práticas abusivas e doentias, como despir mulheres e soltá-las nas florestas ao redor do Forte do Pavor, para caçá-las com cães ferozes.

Na série de TV ele é representado pelo ator Iwan Rheon.

Atributos:

6.4 Avaliação
Inteligência
Força física
Beleza física
Poder mágico
Astúcia
Poder politico
Usuários (1 voto) 5.2
O que as pessoas falam sobre o personagem: Deixe sua avaliação
Sort by:

Be the first to leave a review.

User Avatar
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe sua avaliação

O texto lhe deu uma idéia? Deixe uma resposta...

Copyright © 2020 Game of Thrones Brasil TV. Todos os direitos reservados.