terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Ros

Ros

Ros é uma prostituta que trabalha em um bordel em Winterfell. Ela chamou a atenção dos jovens nobres de Winterfell, incluindo Jon Snow e Theon Greyjoy, que inclusive é um de seus clientes mais assíduos. Jon uma vez pagou a Ros mas não teve relações com ela por ficar com peso na consciência sobre a possibilidade de gerar um filho bastardo.

Quando não vê mais futuro em Winterfell a ruiva viaja para Porto Real, usando o pingente de Leão que Tyrion lhe deu e começa a trabalhar para Petyr Baelish como sua auxiliar, funcionária para grandes senhores e informante.

Uma curiosidade é que Ros não aparece nos livros, ela e um personagem criado exclusivamente para a série. No entanto, alguns fãs acham que ela é a “prostituta ruiva” citada no primeiro livro.

Amigos: Petyr Baelish (chefe), Daisy, Armeca e Mhaegen. Principais clientes: Tyrion Lannister, Theon Greyjoy, Jon Snow (apesar de ser ruiva ele desistiu por medo de gerar um bastardo), Grande Meistre Pycelle, Rei Joffrey Baratheon (que na verdade não queria transar com a garota).

Ela é interpretada na série de TV pela atriz convidada Esmé Bianco.

Atributos:

[rwp-review id=”0″]

O texto lhe deu uma idéia? Deixe uma resposta...