Samwell Tarly

Fonte: A⇓ | A | A⇑


Samwell-TarlySamwell Tarly é o filho mais velho e antigo herdeiro de Lorde Randyll Tarly e sua esposa Melessa Florent. Ele é popularmente chamado de ‘Sam’. É um recruta da Patrulha da Noite, para onde foi enviado por seu pai, que o deserdou por ser covarde e exageradamente gordo.

Seu pai, considerado como um dos melhores comandantes militares nos Sete Reinos, fez tudo que podia para criar seu filho como um herdeiro adequado, mas Sam frustrava em todas as oportunidades, resistindo a todos os esforços feitos para mudar a sua natureza. Uma dúzia de mestres de armas não conseguiu endurecer ele. Quando Sam atingiu a maturidade, seu pai disse-lhe que ele não era digno de espada ancestral de sua casa, e que ele deveria se juntar a patrulha da noite e renunciar seu nome de família para que seu irmão mais novo Dickon Tarly fosse o herdeiro, caso contrário ele iria sofrer “um acidente de caça” no dia seguinte.

Sam é gordo, com cabelo escuro, olhos claros, e um grande rosto em forma de lua. De acordo com Jon Snow ele pesa por volta de 127 kg.  Sam gosta de música e canções e prefere os livros as armas. Ele também é um covarde, com medo de sangue e violência. Tímido e inseguro mas também muito inteligente.

Ele é representado na série de TV pelo ator John Bradley.

Atributos:

4.2 Avaliação
Inteligência
Força física
Beleza física
Poder mágico
Astúcia
Poder politico
Usuários (0 votos) 0
O que as pessoas falam sobre o personagem: Deixe sua avaliação
Sort by:

Be the first to leave a review.

User Avatar
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe sua avaliação

O texto lhe deu uma idéia? Deixe uma resposta...

Copyright © 2019 Game of Thrones Brasil TV. Todos os direitos reservados.