Selyse Florent

Fonte: A⇓ | A | A⇑


Selyse Florent

Selyse Florent, se tornou Selyse Baratheon após casar com Stannis Baratheon. É a Rainha do Mar Estreito, autoproclamada rainha de Westeros. Fiel seguidora de Melisandre e devota fervorosa do Deus  R’hllor.

Durante seu casamento o irmão de seu marido, Robert Baratheon deflorou Delena Florent, sua prima, na cama feita para os recém-casados. Delena ficou grávida e deu à luz um menino, Edric Storm. Selyse mais tarde disse ao marido que por isso eles foram amaldiçoados e não tiveram filhos. Stannis nunca gostou muito de sua esposa. Eles raramente dormiram juntos e apesar de suas esperanças nunca tiveram filhos, apenas Shireen uma filha.

Selyse não é atraente, sendo muito alta, magra, frágil e enferma e tem muito grandes, olhos claros, um nariz afilado e sofre com o crescimento de pelos em seu lábio superior. Ela é sobrinha de Alester Florent, Senhor de Águas Claras, filha de Sor Ryam Florent, morto ao cair de um cavalo, e mãe da Princesa Shireen Baratheon.

Na série de TV ela é representada na segunda temporada pela atriz Sarah MacKeever  e nas demais pela atriz Tara Fitzgerald.

Atributos:

3.7 Avaliação
Inteligência
Força física
Beleza física
Poder mágico
Astúcia
Poder politico
Usuários (0 votos) 0
O que as pessoas falam sobre o personagem: Deixe sua avaliação
Sort by:

Be the first to leave a review.

User Avatar
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe sua avaliação

O texto lhe deu uma idéia? Deixe uma resposta...

Copyright © 2020 Game of Thrones Brasil TV. Todos os direitos reservados.